-

Informes de Rendimento

Prezados(as) Acionistas,

Seguem orientações sobre o informe de rendimentos ano base 2023

Ações PETROBRAS (PETR3-ON e PETR4-PN): 

Já está disponível na plataforma de documentos digitais do Banco Bradesco o Informe de Rendimentos, de forma on-line, imediata e segura. No link abaixo, do site do Bradesco, será possível o investidor obter o informe de rendimentos de suas ações no ano base 2023, importante documento para auxiliá-lo na declaração de imposto de renda pessoa física caso tenha recebido proventos em 2023.

https://documentosdigitaiscustodia.bradesco/login

Em complemento, caso tenha necessidade de informações, ou orientações adicionais para obter o vosso Informe, no site relacionado, consta o link de “Dúvidas”, que também apresenta telefone de apoio.

1)       No portal documentosdigitaiscustodia.bradesco, clique em Primeiro Acesso;

2)       Digite seu CPF e a data de nascimento. No caso de Pessoa Jurídica, digite o CNPJ e a data de fundação;

3)       Para verificar sua identidade, escolha uma das opções: número de telefone ou e-mail;

4)       Digite o código recebido e crie sua senha

5)       Pronto! Seu acesso já foi criado. Basta entrar com o CPF ou CNPJ e a senha cadastrada.

Além disto, para os investidores correntistas Bradesco, está mantida a consulta e emissão do Informe de rendimentos diretamente pelo Internet Banking/Investimentos/Consultas. Em Ativos Escriturais, selecionar a opção Consulta Informe de Rendimentos – 2ª via.

Atenciosamente,

Obs1.: Em caso de cadastro de acionista desatualizado, será preciso atualizá-lo em qualquer gerência do banco Bradesco. Solicite que a gerência da agência entre em contato com Departamento de Ações e Custódia (4010/DAC) Escrituração de Ativos do Banco Bradesco S.A. , que fica na sede da instituição em Osasco – SP. A agência possui meio de contato.

Obs2.: Para informe de rendimentos ano base 2023 de POSIÇÃO de AÇÕES PETROBRAS em custódia em corretora que estiveram ALUGADAS em 2023 (na data de direito ao provento) acesse Área do Investidor | B3  e cadastre-se para obter essa informação. A corretora também poderá lhe informar estes repassasses. Solicite à corretora este informe de repasses. O Informe de Rendimentos Bradesco NÃO TRARÁ estes valores.

Obs3.: Para conferir datas dos proventos colocados à disposição do acionista PETROBRAS e valores, acesse: https://www.investidorpetrobras.com.br/acoes-dividendos-e-dividas/dividendos-e-jcp/

CNPJ: PETRÓLEO BRASILEIRO S.A. – PETROBRAS: 33.000.167/0001-01

Cotação Final em 31/12/2023: 

ON – PETR3: R$ 38,98

PN – PETR4: R$ 37,24


Última atualização em 10 de março de 2021.
Fechar