Petrobras. Relacionamento com Investidores

Petrobras

Relações com Investidores

Entrada em produção da P-34 - Campo Jubarte

Rio de Janeiro, 18 de dezembro de 2006 – PETRÓLEO BRASILEIRO S/A - PETROBRAS, [Bovespa: PETR3/PETR4, NYSE: PBR/PBRA, Latibex: XPBR/XPBRA], uma companhia brasileira de energia com atuação internacional, comunica que a plataforma P-34 entrou em operação, dando início à Fase 1 de produção no campo de Jubarte.
 
O poço horizontal Jubarte-4 produzirá cerca de 15 mil barris por dia (bpd) de óleo pesado, de 17 graus API. Outros três poços contribuirão para que a P-34 atinja sua capacidade nominal de 60 mil bpd ao longo dos próximos meses. O segundo poço produtor, ESS-110, está previsto para entrar em produção até o final do ano de 2006. Quando a produção da P-34 atingir o pico, é esperado que a Unidade de Negócios Espírito Santo (UN-ES) alcance a produção de 135 mil bpd, contribuindo com maior relevância para o crescimento da produção nacional de petróleo.

A entrada em produção da plataforma P-34 é mais um importante passo para que a Petrobras alcance as metas de produção de petróleo previstas em seu Plano Estratégico.

Última atualização em 

Close