Petrobras. Relacionamento com Investidores

Petrobras

Relações com Investidores

Contrato de Locação da Usina Termelétrica de Araucária

Rio de Janeiro, 03 de janeiro de 2007 – PETRÓLEO BRASILEIRO S/A - PETROBRAS, [Bovespa: PETR3/PETR4, NYSE: PBR/PBRA, Latibex: XPBR/XPBRA , BCBA: APBR/APBRA], uma companhia brasileira de energia com atuação internacional, comunica que firmou contratos de locação e prestação de serviços com a UEG Araucária – UEG e COPEL.

O Contrato de Locação da Usina Termelétrica a Gás de Araucária, firmado entre a Petrobras e UEG, com vigor até 31 de dezembro de 2007, podendo ser prorrogado mediante acordo entre as partes, por um período de até 12 (doze) meses e um segundo Contrato de Prestação de Serviços de Operação e Manutenção da UEG Araucária, firmado entre a Petrobras e a COPEL Geração, com vigor até 31 de dezembro de 2008, ou até o término do Contrato de Locação, o que ocorrer primeiro.

Pelos dois contratos, será devido uma parcela fixa mensal de R$ 19,00 por MWh multiplicado pela potência de referência (428,35 MW) e mais uma parcela variável mensal de R$ 33,23 por MWh, em função da efetiva energia gerada. Esses recursos são destinados a cobrir todos os custos e tributos devidos pela UEG.

A assinatura desses contratos irá permitir uma melhor alocação do gás produzido para atender aos compromissos de lastro referentes à energia vendida pela Companhia.

Última atualização em 

Close