Petrobras. Relacionamento com Investidores

Petrobras

Relações com Investidores

Petrobras ganha prêmio pelo trabalho de Relações com Investidores

Rio de Janeiro, 19 de junho de 2007 – PETRÓLEO BRASILEIRO S/A - PETROBRAS, [Bovespa: PETR3/PETR4, NYSE: PBR/PBRA, Latibex: XPBR/XPBRA, BCBA: APBR/APBRA], uma companhia brasileira de energia com atuação internacional, comunica que a publicação americana Investor Relations Magazine conferiu à Petrobras o prêmio de Melhor Programa de Relações com Investidores para Investidores Individuais. Essa premiação com base em pesquisa conduzida pela Fundação Getúlio Vargas - FGV, com 200 analistas e investidores, é reconhecida mundialmente como a avaliação de maior prestígio sobre o desempenho das empresas abertas na área de comunicação e relacionamento com investidores. O prêmio reflete o reconhecimento do mercado pelo trabalho de relações com investidores, desenvolvido pela Companhia.

O prêmio foi conferido após sondagens independentes conduzidas pelo Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas - FGV, que realiza o mais completo e amplo relatório do mercado, sobre as atitudes da comunidade de investimentos, relacionados com RI.

Recebido pelo diretor Financeiro e de Relações com o Mercado, Almir Barbassa, em solenidade realizada em São Paulo, a premiação reflete, também, o empenho da companhia com a transparência para o mercado e o público, o processo de governança corporativa adequado às suas atividades e a preocupação constante com a responsabilidade social.

Última atualização em 

Close