Petrobras. Relacionamento com Investidores

Petrobras

Relações com Investidores

Nova emissão de títulos no mercado internacional

Rio de Janeiro, 19 de outubro de 2009 – PETRÓLEO BRASILEIRO S/A - PETROBRAS, comunica que contratou o Citi, HSBC, JP Morgan e Santander, como coordenadores, e o Banco do Brasil e Societe Generale, como co-managers, para a emissão de títulos globais no mercado internacional de capitais, em diferentes tranches, a ser realizada através da sua subsidiária integral Petrobras International Finance Company (PifCo).

 

A operação irá fazer parte da estratégia anunciada pela Companhia de trocar os “empréstimos pontes” contratados com bancos comerciais no início do ano por dívida de longo prazo no mercado de capitais e será lançada de acordo com as condições do mercado.

 

A oferta está sendo realizada de acordo com um registro efetivo na SEC. Um prospecto preliminar aditado com informações adicionais sobre a oferta proposta será protocolado na SEC. Antes de investir, você deve ler o prospecto preliminar aditado e outros documentos que a Petrobras e a PfiCo protocolaram na SEC para informações completas sobre as empresas e a oferta. Quando disponíveis, você deverá obter esses documentos gratuitamente acessando EDGAR na web site da SEC, www.sec.gov. Alternativamente, o prospecto poderá ser obtido mediante requisição através dos telefones Citigroup Global Markets Inc.: 1 877-858-5407 (ligação gratuita dos Estados Unidos), HSBC Securities (USA) Inc.: 1 212-525-4102, JP Morgan Securities Inc.: 1 866-846-2874, (ligação gratuita dos Estados Unidos), ou Santander Investment Securities Inc.: 1 212-407-0995.

 

Última atualização em 

Close