Petrobras. Relacionamento com Investidores

Petrobras

Relações com Investidores

Esclarecimento sobre Notícias: Atividades no Peru

Rio de Janeiro, 6 de novembro de 2009 – Petróleo Brasileiro S.A. - Petrobras, esclarece sobre notícias publicadas ontem pela imprensa internacional relacionadas as suas atividades de exploração no Peru.
 

A Companhia confirma que finalizou a perfuração do primeiro poço (Urubamba 1X) do Bloco 58, localizado na província de Cusco e operado pela Petrobras, que detém 100% da concessão.  A profundidade final alcançada foi de quatro mil metros e, recentemente, foram concluídas as tarefas de perfilagem elétrica.  As amostras obtidas estão em fase de análise para que possa ser confirmada a comercialidade do bloco e calculada uma estimativa de volume de gás natural.  A expectativa é de que a análise dos dados seja concluída nas próximas semanas para que então seja avaliada a comercialidade da área.
 

O programa de exploração do Bloco 58 considera ainda a perfuração de um segundo poço (Picha 1X), programada para ocorrer ao longo de 2010, e que deverá alcançar objetivos mais profundos.
 

A Petrobras esclarece que todas as informações relevantes sobre suas atividades de exploração no Peru serão informadas ao mercado assim que confirmadas, seguindo a política de divulgação da Companhia.

Última atualização em 

Close