Petrobras. Relacionamento com Investidores

Petrobras

Relações com Investidores

Alterações na Diretoria Executiva

Rio de Janeiro, 27 de abril de 2012 – Petróleo Brasileiro S.A. – Petrobras informa que o seu Conselho de Administração, em reunião realizada hoje, aprovou:

A indicação do atual Gerente Executivo de Refino José Carlos Cosenza, para substituir o atual Diretor de Abastecimento, Paulo Roberto Costa. José Cosenza é Engenheiro Químico com 36 anos de experiência na Companhia e já ocupou diversas posições gerenciais relacionadas às áreas de Abastecimento e Internacional.

A indicação do atual Gerente Executivo de Projetos de Desenvolvimento da Produção, Richard Olm, para substituir o atual Diretor de Engenharia, Tecnologia e Materiais, Renato de Souza Duque. Richard Olm é Engenheiro Mecânico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).  Com experiência de 33 anos na Companhia, já ocupou diversas posições gerenciais nas áreas de Exploração & Produção e Gás & Energia. 

A Companhia agradece aos Diretores Paulo Roberto Costa e Renato de Souza Duque pelos relevantes serviços prestados à Companhia, ressaltando a liderança, competência técnica e o elevado grau de profissionalismo e dedicação no exercício do cargo.

Última atualização em 

Close